quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Dilma está cotada para realizar aulas inaugurais em universidades

maxresdefault.jpg


Dilma está cotada para realizar aulas inaugurais em universidades
PDF 724


Ao longo de seu mantado, Dilma construiu um currículo que a gabaritou para realizar aulas inaugurais em universidades e faculdades.  Durante o seus mandatos, fez explanações e apresentações, em cadeia nacional, em canal fechado e pela internet, para públicos e eleitorados diversos, sobre diversos temas, fatos e acontecimentos. Inclusive palestras rápidas sobre conhecimentos técnicos e científicos, altamente especializados.


Sobre uma possível ideia, a futura possibilidade de estocar ventos. Ventos estocados a noite poderiam ser utilizados durante o dia. Ressaltou de modo implicito, que sendo o Brasil rico na produção de ventos, poderia ser a solução para o mundo. E deixou o pais aberto a outros países, que pudessem ou desejassem investir na pesquisa e tecnologia de estocagem de ventos. Fez elucubrações e divagações sobre o dentifrício, quando a palavra dentifrício poderia significar, tanto o creme dental, como também o tubo que o contem.  Saudação a mandioca e o domínio da bola pelo homem, foram outros elementos.


Suas palestras meteóricas, profundas e metabólicas, foram fontes de inspiração para inúmeros chargistas, escritores e produtores de curta metragem.  Agora, universidades começam a demostrar interesses em contratar a ex-presidenta para realizar aulas de boas vindas aos novos calouros, ou seja, as aulas trotes.

Maracajá.jpg

07/09/2016
Roberto Cardoso (Maracajá)
Reiki Master - Karuna Reiki Master


Texto afim:

Cientistas pedem o afastamento de Dilma


Nenhum comentário:

Postar um comentário